Vestibular

O Conselho Superior Universitário da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (CONSU/UNCISAL) decidiu que o processo seletivo da instituição para o próximo ano letivo será por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o sistema do MEC que usa as notas do Enem para ingresso nas instituições públicas de ensino superior.

A decisão do CONSU/UNCISAL se deve ao atual momento de incertezas com a pandemia do novo coronavírus e como forma de garantir a realização do processo seletivo para o próximo ano.

Com relação a reserva de vagas, a Lei Estadual Nº 6.542, de 7 de dezembro de 2004, garante que 50% das vagas das Universidades Públicas do Estado de Alagoas sejam disponibilizadas para alunos que estudaram os últimos quatro anos do ensino fundamental e os três anos do ensino médio em escolas públicas.

Para mais esclarecimentos, basta nos enviar uma mensagem pela nossa Página de Contato.

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL
Edifício-sede - R. Dr. Jorge de Lima 113 - Trapiche da Barra – Maceió - AL - proeg@uncisal.edu.br