Vestibular

A UNCISAL publica, anualmente, o Edital do Processo Seletivo Vestibular para ingresso de estudantes. As vagas são distribuídas entre os Cursos de Bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina e Terapia Ocupacional e para os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Hospitalar (Educação a Distância) e Radiologia.

Já os Cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos, Segurança no Trabalho e Sistemas para Internet têm suas vagas ofertadas através do SiSU – Sistema de Seleção Unificada, que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Os Cursos de Licenciatura em Física e Matemática são ofertados pela UNCISAL em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, através de processo seletivo próprio. Acompanhe nosso portal para saber quando novos editais forem publicados.

Com relação a reserva de vagas, a Lei Estadual Nº 6.542, de 7 de dezembro de 2004, garante que 50% das vagas das Universidades Públicas do Estado de Alagoas sejam disponibilizadas para alunos que estudaram os últimos quatro anos do ensino fundamental e os três anos do ensino médio em escolas públicas.

Para mais esclarecimentos, basta nos enviar uma mensagem pela nossa Página de Contato ou falar conosco pelos telefones (82) 3315-6736 ou (82) 3315-6737 (de segunda à sexta, das 08h00 às 18h00).

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL
Edifício-sede - R. Dr. Jorge de Lima 113 - Trapiche da Barra – Maceió - AL - proeg@uncisal.edu.br